wonderbóia e os heróis intergaláticos.

Friday, March 23, 2007

 

as aventuras do aquecedor de aimée

marcel duchamp espirala no meio da escuridão, perguntando, malicioso como um anjo deformado, faut-il mettre la moelle de l'épée dans le poil de l'aimée? e, sinceramente, não podemos responder -- mas as penas de travesseiro se acumulam no chão e ela pensa que são do cisne: ainda não, querida, como ousaríamos?
não ousaríamos.

no mais, o meu tempo dobra-se, fino como papel, e se esconde em diminutas cabeças de alfinete, dançando enquanto tento me virar para fazer as mil coisas que preciso fazer por dia, além de assistir filmes e cuidar da minha gripe (eu consigo ver todos os micróbios fazendo festinhas sexuais entre as minhas apreensivas amígdalas, ao som de música dodecafônica). infelizmente nos movemos em ritmos diferentes e tudo dá sempre premeditavelmente errado.

mas o aquecedor de aimée, a cada dia mais perto do sol, enrubesce e derrete tudo ao redor. apenas algumas gotículas de luz sobrevivem, mas ainda assim, não com muito glamour. e há felicidade: abre os braços, ou melhor, as asas, faça-se a luz, paradise me now.


(um dia explico tudo.)

Comments: Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]





<< Home

Archives

January 2007   February 2007   March 2007   April 2007   May 2007   June 2007   July 2007  

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscribe to Posts [Atom]