wonderbóia e os heróis intergaláticos.

Sunday, February 11, 2007

 

you'll be a freak and i'll keep your company

a milhares de milhas, os enormes pássaros de metal brilhante como colheres aladas, fazem curvas e gracejos sobre o meu telhado, enquanto estremeço, sem piscar. os impressionistas voam com os guarda-chuvas de sempre, etc, os insetos mortos se acumulam sobre as minhas páginas, e tudo mudou, uau, os objetos voltaram a conversar, as panelas me olham com inveja, malditas panelas, e a charliestrela está lá em cima e até os arco-íris resolveram voltar a existir, mesmo que efêmeros como luzes de vagalume.
meu cérebro derreteu completamente; agora, tudo o que nos resta é tocar o clarinete e chorar pedaços de vidro, sempre um pulso cortado a mais, escorrendo alegremente.

por falar nisso, tenho a impressão de que esta semana vai fazer tudo em pedaços -- só para eu ter que reconstruir bloco por bloco até as coisas parecerem certas, até eu não precisar mais fugir para debaixo da mesa pensando, oh, o que fazer, o que fazeeeeer?, o que, convenhamos, não é nada agradável. cansei de pisar em ovos de serpente prestes a eclodirem e de sufocar em palavras pontiagudas.
it's time the truth was out.

Comments:
eu sinto vontade de gritar as vezes, numa rotina táo sordida cheio de desencantos
linda e simples
:****
 
Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]





<< Home

Archives

January 2007   February 2007   March 2007   April 2007   May 2007   June 2007   July 2007  

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscribe to Posts [Atom]