wonderbóia e os heróis intergaláticos.

Wednesday, February 21, 2007

 

haven't slept a wink since nineteensixteen.

eu não sou tão exigente assim. só queria alguns lucky strikes e algumas lagriminhas tão doces e inofensivas quanto as da Giulietta Masina no Fellini de ontem, assim, sem perguntas, sem motivos, sem dever explicação alguma para ninguém. mas logo vêm as pessoas e seus cérebros de maciça inteligência racional que acham incompreensível chorar tão alto assim só porque o céu está tão bonito, só porque o dia pede que se chore sem pecados, olhando com humildade (e uma espécie de profana gratidão que estoura artérias obscenas, de tanta felicidade) para os gatos santos, suas coroas de espinhos de rosa e seus Sagrados Corações felinos.

desculpe-me, é que doeu. bastante.

senhorita mary ann o assassinou com notável rapidez, e escondeu o cadáver com latas de ervilha, milimetricamente alinhadas como soldados de metal & ervilha, algo doce como a janta de cada dia, a toalha xadrez, o batom vermelho deixando impressões perfeitas no rosto dele, o silêncio do depois, luxurious in your arms, your smile is the cool sun in the dark, apenas mais tétrico. senhorita mary ann, escuto seu nome estourando como gotas de chuva sobre um xilofone, contra a madeira branca-hospitalar-pura-virginal da minha janela, tentando entrar a qualquer custo. winter melts, she shys aways quite like the silence a dying star makes.

desculpe-me, é que doeu. tanto, tanto.

mas as suas paredes têm cinquenta centímetros de espessura, então você não tem idéia. e eu que fui dormir pensando nos seus braços, aliás, asas, se abrindo, faça-se a luz e coisa e tal, e agora, tsc.

Comments: Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]





<< Home

Archives

January 2007   February 2007   March 2007   April 2007   May 2007   June 2007   July 2007  

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscribe to Posts [Atom]