wonderbóia e os heróis intergaláticos.

Tuesday, January 16, 2007

 

the most boring story told

Lacey acordou no meio da noite, com violáceos dragões feitos do mesmo frágil tecido das nuvens de chuva devorando seus sonhos com dentes afiadíssimos. sentou-se na cama, ainda um pouco bêbada do doce líquido onírico, que há pouco a envolvia como em um útero, e olhou ao redor com cuidado -- pois era tão fácil cometer um erro fatal. maquiou-se (de modo que parecia uma criança que roubara os cosméticos caros de sua mãe), colocou seu mais lindo tutu de menina-bailarina, botas pretas de caubói, e saiu.

(fechou a porta com cuidado, para não acordar os mortos.)

não havia ninguém na rua, ninguém nas casas, ninguém dizendo nada. Lacey andava sorrindo de leve, apesar da escuridão. queria ver algo bonito que a fizesse chorar tanto até que não existisse mais, até que se resumisse a um pedaço de vento, uma semente, do pó ao pó. mas nada acontecia, dava milhares de passos, olhava para todos os lados, e para dentro das casas através da janela, para o chão e para o céu e tudo o que via eram carros passando ao longe, gatos vadios, estrelas mutiladas, e começou a se sentir tão tão mal. de repente as camadas celestes se desencontraram, como peças erradas de um quebra-cabeça e começaram a cair em pesados blocos de escuro, com o som das bombas nazistas. Lacey deu meia volta e saiu correndo de volta para casa, desviando das partes que caíam cada vez mais perto.
subiu as escadas correndo, tirou as botas e olhou pela janela. os pedaços caídos derretiam como gelo, molhando de orvalho a grama, o asfalto, os carros estacionados. o céu, com os últimos cacos pretos descascando devagar, oscilava entre o púrpura, o azul, o laranja e o amarelo-canário. Lacey sorriu, um pouco contrariada, deitou-se, dormiu e sonhou que era o messias da nova era, com uma coroa de espinhos só sua e as mãos sangrando xarope de morango.

Comments:
not boring at all, monnina <*

te imaginei como Lacey andando pelo teu condominio x]
 
Você no meu lado e chocolate nos dentes. talvez vc seja a salvação. ou Lacey.
 
Hummmmmmmmmmmmmm!!!

Isso me ajuda a entender certas coisas!

Mas não tem a mesma graça de quando faz BOOM!

Beijos!

by Booster
 
Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]





<< Home

Archives

January 2007   February 2007   March 2007   April 2007   May 2007   June 2007   July 2007  

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscribe to Posts [Atom]